Camp Ur Place
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Bruxos
Quarto 4 - Quarto de Scott Chermont EmptyTer Out 23, 2012 7:02 pm por Elisabeth Litty

»  Paranormais
Quarto 4 - Quarto de Scott Chermont EmptyTer Out 23, 2012 6:58 pm por Elisabeth Litty

»  Filhos Das Trevas
Quarto 4 - Quarto de Scott Chermont EmptyTer Out 23, 2012 6:36 pm por Elisabeth Litty

» Quarto 4 - Quarto de Scott Chermont
Quarto 4 - Quarto de Scott Chermont EmptyTer Mar 13, 2012 7:08 pm por Scott Chermont

» Ajuda para usuarios
Quarto 4 - Quarto de Scott Chermont EmptySex Fev 24, 2012 12:30 pm por Thomas Parker

» Imortais
Quarto 4 - Quarto de Scott Chermont EmptyQui Jan 26, 2012 10:19 pm por Mandy Evans

» Filhos das Trevas
Quarto 4 - Quarto de Scott Chermont EmptyQui Jan 26, 2012 9:35 pm por Mandy Evans

» Como ter seus cannons
Quarto 4 - Quarto de Scott Chermont EmptyQua Jan 25, 2012 6:57 pm por Mandy Evans

» Paranormais
Quarto 4 - Quarto de Scott Chermont EmptyTer Jan 24, 2012 11:30 pm por Mandy Evans

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Quarto 4 - Quarto de Scott Chermont

2 participantes

Ir para baixo

Quarto 4 - Quarto de Scott Chermont Empty Quarto 4 - Quarto de Scott Chermont

Mensagem por Elisabeth Litty Ter Jan 03, 2012 5:00 pm

Quarto 4 - Quarto de Scott Chermont WEB%20Bedroom%20cat
Elisabeth Litty
Elisabeth Litty

Especie : Anjo
Mensagens : 315
Data de inscrição : 01/01/2012

https://campurplace.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 4 - Quarto de Scott Chermont Empty Re: Quarto 4 - Quarto de Scott Chermont

Mensagem por Scott Chermont Ter Mar 13, 2012 10:13 am



Home, sweet home.

Assim que sai da sala do Guardião, me dirigi ao chalé número 7. Era estranho pensar que agora eu tinha um lar, visto que havia perdido tudo que era mais importante para mim.

Chegando ao chalé, eu fiquei ainda mais surpreso, pois já havia um quarto preparado para mim.

- "Esse Guardião trabalha rápido. Muito rápido." - Pensei.

O quarto era lindo, os móveis em tons de marrom davam o charme ao local. Como se ele não tivesse sido modificado nunca. A parede sem pintura também me chamou a atenção. Quase podia sentir que haviam roubado um pedaço da minha antiga casa para colocarem ali.

Fechei a porta e caminhei até a minha cama. Joguei minha mochila em cima dela e pus meu gato no chão - Que correu, explorando a sua nova casa.

Assim que perdi Louis de vista, tirei toda a bagagem da minha mochila. Haviam poucas coisas ali, como roupas doadas ou recuperadas da minha antiga casa. Meus exemplares de livros como "O Morro dos Ventos Uivantes" também estavam ali. Suspirei, rendendo-me a necessidade de começar a mudança.

Primeiramente, organizei as roupas nas gavetas. Roupas íntimas e meias na primeira gaveta, camisas na segunda e calças na terceira. Os três pares de sapatos que trouxera, agora, estavam perfeitamente alinhados no chão.

Organizei meus livros em cima da cômoda - ao lado da cama - por ordem de leitura, com "O Morro dos Ventos Uivantes" como o primeiro - pois havia um marcador de páginas na metade dele.

Retirei a cama do meu "filhote" de cima da poltrona e pus no chão, próxima da cama. Girei a poltrona - agora desocupada - para a janela, que me dava uma linda visão do acampamento e foi ali que eu resolvi relaxar.

- "Não posso deixar de imaginar onde você está ou o que está fazendo, irmão. Pergunto-me, também, se você passou por aqui e se fez essa mesma pergunta..."

Fiz uma pausa quando eu cheguei naquele pensamento. Suspirei, imaginando meu irmão sentado numa poltrona semelhante aquela, observando aquele mesmo acampamento, e então continuei.

- "É, isso não importa. Tentarei seguir em frente, pois não adianta tentar viver na sombra do passado."

Outro suspiro, agora mais longo que o anterior.

- Seguirei em frente, eu prometo.


tags: Sozinho; Quarto 4 - Chalé 7.
Notas: Louis e Harry foram citados; Esta é a primeira parte da postagem.
Roupas: LINK
musica: Memories - Panic! At the disco.
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls


Scott Chermont
Scott Chermont

Especie : Transmorfo
Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/03/2012
Localização : Chalé 7

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 4 - Quarto de Scott Chermont Empty Re: Quarto 4 - Quarto de Scott Chermont

Mensagem por Scott Chermont Ter Mar 13, 2012 7:08 pm



Home, sweet home.

Não sei bem quando, mas eu acabei pegando no sono enquanto refletia sobre o meu passado e meu presente.

Já estava de noite quando eu acordei e resolvi sair um pouco daquele pequeno chalé silencioso.

- "Talvez, exista algo de interessante para fazer agora a noite."

Levantei-me da poltrona e caminhei até as gavetas das roupas, ainda bocejando. Peguei uma camisa xadrez vermelha, uma calça jeans meio desbotada e escolhi os sapatos que iria usar.

Troquei rápido de roupa, deixando as roupas que usava desde a sala do Guardião em cima da cama - Dobradas e prontas para serem guardadas quando eu voltasse.

Calcei os sapatos e terminei de arrumar os pequenos detalhes - Cabelo, perfume. Andei até a porta do meu quarto e a abri.

- "Por que será que eu me sinto desconfortável saindo desse quarto?"

Perguntei-me, soltando um sorriso antes de sair do cômodo e do meu mais recente lar.


tags: Quarto número 4 - Chalé 7.
Notas: Esta é a parte final do post.
Roupas: LINK
musica: memories - Panic! at the disco.
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls


Scott Chermont
Scott Chermont

Especie : Transmorfo
Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/03/2012
Localização : Chalé 7

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 4 - Quarto de Scott Chermont Empty Re: Quarto 4 - Quarto de Scott Chermont

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos